terça-feira, julho 19, 2005

existe algo contra mim no quesito exercícios físicos

Dentre muitas tentativas frustradas nos últimos dois anos de praticar esportes, hoje comecei a refletir seriamente sobre o assunto...

Sábado de manhã eu estava realmente determinado a praticar algum tipo de exercício, mas como eu conheço poucas pessoas aqui e não sei por onde começar, escolhi o mais "fácil", correr.

Claro que o meu condicionamento não é dos melhores e após 5 minutos eu já estava ofegante e me sentindo um lixo hehehe mas tudo bem... consegui correr por volta de 10 minutos e decidi que todos os dias iria fazer o mesmo trajeto (sem exageros).
Domingo foi OK... corri e me senti bem, mas na segunda não consegui sair da cama (7:00) e ainda cheguei atrasado pra trabalhar... todo o corpo doia e parecia que nenhum músculo obedecia aos meus comandos.

Hoje, depois de um esforço gigantesco levantei da cama, calcei o tênis, desci as escadas e comecei a correr, acho q não percorri 100 metros e começou chover :-) mas o pior não foi isso, obviamente voltei pra casa, tomei um banho, café e após 15 minutos de trabalho eu olho pra fora e vejo um dia ensolarado e bonito...

Agora resta esperar o dia de amanhã e ver o que vai acontecer ;-)

Nenhum comentário: