terça-feira, julho 05, 2005

Admiravel mundo pequeno

Sim, parece até menitra, mas não é...

Na semana passada, na segunda-feira para ser mais preciso, começou a Summer School que eu estou participando aqui na Eslovênia. No primeiro dia teve a abertura e fiquei sabendo que havia 2 brasileiros aqui (um brasileiro e uma brasileira), até ai nada de mais pq se trata de um evento internacional... porém, depois de conversar um pouco com essas pessoas as coincidênicas começaram a aparecer.

Sabe aquela história “eu conheço o amigo do meu vizinho que é tio do sobrinho em terceiro grau do fulano”? ... pois é, aconteceu mais ou menos isso, a brasileira que mora na Inglaterra estudou durante a graduação com um carinha que faz doutorado no mesmo departamento que eu em Floripa.

Mas isso não foi nada comparado com o outro... fui conversar com o brasileiro e ele contou que está morando em Portugal já fazia um ano, mais uma vez, conversa vai, conversa vem, fui descobrir que eu já conhecia ele do Brasil. Um pouco mais de um ano atrás eu fui para São Carlos visitar um laboratório na USP e esse mesmo brasileiro foi meu “guia” por 3 dias por lá :-)

Nenhum comentário: