quinta-feira, julho 07, 2005

eu tenho um problema com máquinas de lavar...

... e isso não é piada.

Desde que cheguei na Eslovênia eu já passei por 4 lugares diferentes. O primeiro e este último que estou agora têm máquina de lavar roupas, mas confesso que levei uma "lavada" (aproveitando o tópico) destas máquinas.

Acho q essas experiências foram um pouco traumáticas heheh, por exemplo ontem eu coloquei roupa pra lavar e depois de mais de uma hora a máquina ainda estava ligada. Vale salientar que eu não sou tão tapado assim... as instruções das duas máquinas estavam em eslovêno e não são nem um pouco intuitivas.

Resumindo... o cíclo de lavagem da máquina levou pouco mais duas horas pra terminar e provavelmente eu escolhi o mais longo :-)

... pelo menos agora eu aprendi.

Nenhum comentário: