sexta-feira, julho 22, 2005

existe algo contra mim no quesito exercícios físicos - parte II

Então... na quarta-feira fui dar uma corridinha... corri o mesmo trajeto de sempre, mas na volta resolvi investigar os "arredores" e descobri um lugar com 2 quadras de basquete e pista de corrida e tal... moral da história, metido do jeito que eu sou, acabei jogando mais de 1 hora e meia de basquete com uns carinhas que eu conheci lá... (2 deles trabalham no JSI no dpto de física).

O resultado de jogar basquete com um tenis inapropriado foi: 2 bolhas embaixo de cada pé, uma bolha pequena no terceiro dedo do pé esquerdo e acho q quebrei e descolei a unha do dedão do pé direito... heheheh uia... especialmente este último dooooiii heheheh (obviamente só percebi isso tudo qdo fui tomar banho em casa)

Hoje está meio dolorido e estou andando com um pouco de dificuldade, mas nada que eu não supere ;-)

Nenhum comentário: