quarta-feira, setembro 29, 2004

O Casamento

Sábado fui no casamento de um amigo meu.

Qualquer coisa que eu escreva é suspeito. Tenho muita admiração por ele e desejo ao "novo" casal muita felicidade e que esta união seja duradoura!!

... mas não é só isso!!!
Algumas coisas merecem ser citadas:
1 - No final da cerimônia, na hora de assinar o documento, o noivo olhou para os padrinhos (inclusive eu) e disse: "agora vou falsificar a assinatura" :-)
2 - Durante as fotos alguém disse: "Droga, agora eles têm provas de que eu participei disso!!!"
3 - O Jantar! Como de costume, fiz o meu fiasco. Depois de comer (e repetir) - comida estava divina - tirei uma das madrinhas pra dançar. Quando tentamos dar os primeiros passos, mudou a música e nem eu e nem ela sabiamos o que fazer. Que bonito!! Todos olhando pra nós!!!

Nenhum comentário: