quarta-feira, setembro 08, 2004

Diário do fim de semana - especial Feriado de 7 de setembro

Muita coisa pra escrever, pouco tempo disponível. Então vamos aos tópicos:

1 - Sexta-feira (03/09) - O show da banda Immigrant no teatro do CIC foi fenomenal. Valeu cada centavo investido (em breve, fotos!!!)
2 - Sábado - Depois de acordar BEM cedo (4:15 A.M.), peguei a estrada e fui viajar (amanheceu, peguei a viola, botei na sacola e fui viajar... alguém lembra do programa Viola e o cantador?). Fora o cabo do velocímetro que arrebentou logo após os primeiros 50 km e uma fechada, tudo correu bem. A noite acabei numa festa de Metal... (não é mto a minha praia, mas blz).
3 - Domingo - Fui para o tradicional bobódromo, alguns pingos nos devidos "is" foram colocados e bola pra frente.
4 - Segunda - Sai com meus amigos. Resumo: a noite foi boa!
5 - Terça - Depois do almoço, estrada denovo pra poder voltar a trabalhar hj...

P.S. - A comida da minha mãe estava divina.

Nenhum comentário: