segunda-feira, setembro 13, 2004

diário do fim de semana

é... esse foi agitado...

Sexta, sai um pouco antes do laboratório pra ir assistir "The Village", mas como nem tudo é perfeito nesta vida, peguei o ônibus errado. Tinha 3 ônibus certos e um errado, em qual o bobão embarcou? adivinha? adivinha??? Mas tudo bem, graças ao sistema integrado de transporte eu não precisei pagar outra passagem :-p ...agora aqui pensando com os meus botões... faz 4 anos que eu moro em Floripa e eu ainda consigo pegar ônibus errado!!! Vê se pode!!!
Mais tarde começou a função pra tentar descobrir o q fazer. Fomos no Maizenas. Pra não esterder a história, cheguei em casa com uma pulseira VIP. Como eu consegui isso? até agora não sei responder... Viva a tequila!!! Cheguei em casa 5:30 A.M.

Sábado, depois de passear no mercado (programa de gente do interior) e assistir Jackie Brown fomos pros "comes e bebes" na casa da Ju. Maiores informações (http://www.jsell.blogger.com.br/). Cheguei em casa 9:30 A.M. - Só pra constar... qdo saimos de lá o pai dela tava tomando café (que feeeio).

Domingo: Acordei as 15:00 h com o telefone tocando (Milhouse dizia... vamos almoçar!!!) Ainda consegui reunir forças pra assistir Pulp Fiction e 2 episódios de Band of Brothers.

Nenhum comentário: