sexta-feira, setembro 03, 2004

Hoje é Sexta-feira!!! - Edição mais que especial!!!

Ela deu o ar da graça!!!
Sexta-feira mais uma vez!

Alguém pode perguntar: O que tem esta sexta diferente das outras?
hummmm, boa pergunta! Respondo: algumas coisas fazem esta sexta no mínimo diferente.

1 - Depois de um ano de espera, mais uma edição "CONEXÃO IMMIGRANT". Esta é a décima vez que os caras se aprensentam. O legal é que não é uma apresentação simples, é um show de "Rock N´ Roll" em um teatro com acompanhamento de violinistas... simplesmente fantástico.
2 - Hoje é a véspera da minha viagem pra casa. Filho mimado é assim mesmo. Toda vez que vou pra casa eu fico nessa empolgação boba. Também pudera, vou comer comida de verade :-)
3 - Boas notícias no meu "trabalho". Apesar de ter tido uma reunião as 7:45 (hj), surgiram boas (e concretas) perspectivas para um futuro não muito distante. No momento certo eu conto tudo em detalhes.
4 - Finalmente comecei o curso de dança de salão, acho q agora a coisa vai.

Nenhum comentário: