segunda-feira, agosto 02, 2004

Diário do fim de semana - viagem pra casa

E aqui estamos nós mais uma vez...

Sabe aquele fim de semana que tinha tudo pra dar certo (ou mais do que certo)? Então... deu tudo errado!!! hehehe
Até parece castigo, mas tudo bem. Como diz a famosa frase "Não tá morto quem peleia"!!

Na sexta sai com 3 amigos e fomos pra Tangará City. Que fase!! Sério, se eu queimasse R$ 10,00 (o valor da entrada da festa) eu, pelo menos, teria esquentado as minhas mãos... a festa era medonha de ruim! Só pra ter noção tava vazio e a banda era bem fraquinha (olha q eu estou sendo generoso rs.)

Sábado depois de lavar o carro choveu!!! Será q eu fiquei puto? No começo da noite fui num churrasco q tava bem jóia e de lá pra uma formatura... até ai tudo bem... o "ruim" foi aturar um amigo bêbado... pelo menos não precisei cuidar dele passando mal.

domingo foi acordar, almoçar e voltar pra Floripa

Só pra constar... (mais uma vez) me decepcionei com algumas pessoas, isso já tá virando rotina

Que fase!!!

Nenhum comentário: