domingo, agosto 08, 2004

diário do fim de semana!

Dito e feito...

Sexta-feira acabei ficando em casa mesmo... até ia sair, mas o povo todo falhou... :-( tudo bem, não foi a primeira e nem a última vez. Só assim eu pude dormir bastaaaannnnte :-p

Sábado depois de trabalhar um pouco no periodo da tarde, fui pro curso de danća de salão. Sinceramente, foi menos feio do q eu imaginava, mas como nem tudo é perfeito, eu estou na fila pra conseguir uma vaga... a turma estava lotada e eu fiz apenas a aula "experimental". Agora é torcer pra ter uma vaga pra mim :-) A noite eu tava empolgadasso pra ir num baile gauchesco, mas mais uma vez fui voto vencido. Moral da história, bati cartão no John Bull (antes não tivesse ido)...

Dominguera... além de atualizar o blog :-) vi o filme escola do rock e depois fui caminhar na Beira-Mar com direito a fedor do mangue e tudo hehehe (puro cidadão florianopolitado).

Que fase!!!

Nenhum comentário: