segunda-feira, julho 26, 2004

e ainda me perguntam

as vezes me perguntam pq eu sou tão empolgado com Pink Floyd... mas dá uma olhada nisso:

Poles Apart
Pólos Separados

Did you know . . .
Você sabia ?
it was all going to go
tudo estava
so wrong for you
dando errado para você
And did you see
E você viu ?
it was all going to be
que tudo estava
so right for me
dando certo para mim

Why did we tell you then
Por que nós te dizíamos então ?
You were always the golden boy then
Você era o menino de ouro
And that you'd never lose that light in your eyes
E você nunca perdeu aquele brilho em seu olhar

Hey you . . .
Ei, você...
did you ever realise what you'd become
já percebeu no que se tornou ?
And did you see
E viu
that it wasn't only me
que não era só de mim
you were running from
que estava fugindo ?
Did you know all the time
Você sabia o tempo todo,
but it never bothered you anyway
mas isto não te incomodava
Leading the blind
Conduzia os cegos
while I stared out the steel in your eyes
enquanto eu fitava o seu olhar de aço

The rain fell slow,
A chuva cai devagar,
down on all the roofs of uncertainty
sobre todos os telhados da incerteza
I thought of you
Pensei em você
and the years and all the sadness
e todos esses anos e a tristeza
fell away from me
me deixou

And did you know . . .
E você sabia ?

I never thought that you'd lose that light in your eyes
Nunca pensei que você perderia o brilho do olhar

Nenhum comentário: