domingo, agosto 22, 2004

Diário do fim de semana 20-22/08

Inúmeros acontecimentos...

Sexta estava eu, bem tranquilo em casa, qdo meus amigos convidam pra ir pro mercado fazer as compras pro churras de sábado. Só imagine a cena, 4 marmanjos andando de um lado pro outro sem ter noção do que e de quanto comprar. Então, durante as compras surgiu uma dúvida (mais uma de uma grande lista): Será que todas as mulheres bonitas que vão ao mercado são compromissadas?? É sério, qta mulher bonita, mas todas acompanhadas... esse é mais um mistério do universo!!! hehehe Depois da super-mega-power-ultra-blaster aventura de compras no mercado, fomos fazer um lanche. O que era pra ser "rapidinho" foi até a 1:00 A.M.

O sábado iniciou ajitado... preparativos pro churras e tal. A galera foi chegando e a festa animada. :-) (a festa da dona Aurora, começa cedo, a zero hora.... heheh - momento nostálgico, foi mal hehehe) Como sempre, aquele jogo de truco báaaaasico (ganhando algumas partidas, perdendo muitas) e muitas, muitas, mas muitas fotos. Só pra ter idéia, em uma das máquinas tinha 168 fotos... e ainda tem as fotos de mais outras duas máquinas.
Só pra constar... muita música de boa qualidade e um vanerão pra queimar o álcool daqueles que exageraram com a "marvada". Uffaaa... depois de tudo isso a limpeza. Terminou??? não!!!! a noite ainda consegui reunir as forças e ir pra um baile de formatura :-p

Hoje, domingo, ainda não coloquei o nariz pra fora de casa e nem sei se vou fazer isso.

Se sobrar um tempinho, amanhã devo publicar algumas fotos com os devidos comentários...

P.S. - Não fui no churrasco organizado pelo povo da minha terra. Este seria o segundo churras do sábado, mas não existe organismo vivo que aguente tanto.

Nenhum comentário: