terça-feira, agosto 24, 2004

Uma intensa troca de e-mails...

O texto abaixo é a transcrição das partes mais "interessantes" de alguns e-mails trocados entre a pessoa que vos escreve (eu) e uma amiga (ela):

Ela:
Olá!
td bem? como foi teu fds?
O meu foi legal! fui na valley e tb fui na formatura! ehehe As duas festas foram bem bacanas, me diverti bastante!
Vc vai pra São Paulo, neh?
bjinhus :-*

Eu:
Eu? São Paulo??? Não... quem falou isso???
... q história é essa de São Paulo???

Ela:
mmm... acho q viajei sobre SP...
me veio à mente aquele dia q vc veio aqui em casa e me falou q ia viajar pra algum lugar (na minha cabeça era SP) pelo doutorado, e q naum ia mais pra Suíça como a gente queria... viajei mto??? rsrsrs

Eu:
Hehehe.... vamos aos fatos!!!
Sim, eu vou viajar (pelo doutorado), mas é pra Gramado (RS), porém não é agora em agosto, mas sim em setembro (22-24). Outra coisa... não era pra Suíça, mas sim pra Austria :-p hehehe ... e definitivamente vc viajou pra caramba!!!!! hehehehe
Já q não dá, paciência. Acho q vou pra casa no dia 04/07.
Bjos

Ela:
nossa... acho q estou com algum problema... rsrsrs
bom, SP e Gramado têm algo em comum... ficam no Brasil! e Suíça e Áustria tb, ficam na Europa! rsrsrs
vou começar a tomar remédio pra memória! heheh

q dia vc vem pra cá? vc escreveu 04/07, do ano q vem??? hehehe
bjos

Eu:
opsss.... acho q vc não é a única q precisa de remédio... heheh eu vou dia 04 de setembro de 2004. (assim eu garanto q não vou escrever besteira... eu acho :-p )
Mas... quanto a sua confusão, até q vc não errou muito, levando-se em consideração q vc é loira hehehhe
Bjos!

Ela:
loira, e com orgulho :-P
bom, vindo dia 04 ainda está em tempo de eu ganhar meu presente hehehe
bjos

Eu:
Mas eu nunca disse nada contra as loiras... muito pelo contrário. Aprecio muito a sua capacidade (das loiras em geral) de sobreviver nesse mundo tão duro e tão cruel!!! Imagino como é difícil pra vcs hehehehe
Pois é... o presente, o q vc quer ganhar??? deixa eu pensar... eu ganhei algo? :-)
bjos

... será q isso tem continuação?
Só o tempo dirá!!!

Nenhum comentário: