quinta-feira, julho 22, 2004

Pink Floyd na veia!!!

Lost For Words
Perdido Por Palavras

I was spending my time in the doldrums
Passava meu tempo na calmaria
I was caught in a cauldron of hate
Fui pego num caldeirão de ódio
I felt persecuted and paralysed
Me senti perseguido e paralisado
I thought that everything else would just wait
Pensei que tudo mais podia esperar

While you are wasting your time on your enemies
Enquanto você gasta seu tempo com os inimigos
Engulfed in a fever of spite
Envolvido numa febre de cuspe
Beyond your tunnel vision reality fades
Além de seu campo de visão a realidade some
Like shadows into the night
Como as sombras na noite

To martyr yourself to caution
Martirizar-se por precaução
Is not going to help at all
Não ajudará em nada
Because there'll be no safety in numbers
Porque não se faz economia
When the Right One walks out of the door
Quando o que é Certo vai embora

Can you see your days blighted by darkness?
Pode ver seus dias arruinados pela escuridão?
Is it true you beat your fists on the floor?
É verdade que você dá socos no chão?
Stuck in a word of isolation
Atolado em um mundo de isolamento
While the ivy grows over the door
Enquanto a hera cresce em baixo da porta

So I open my door to my enemies
Então abro a porta para meus inimigos
And I ask could we wipe the slate clean
Pergunto se podemos limpar a lousa
But they tell me to please go fuck myself
E eles me mandam eu ir me foder
You know you just can't win
Você sabe que não pode vencer

Nenhum comentário: