terça-feira, julho 20, 2004

Será que o fim de semana promete?

Tá... eu sei q hj ainda é terca-feira... mas as coisas vão acontecendo... fazer o q? :-p

Olha só o "schedule" (xique!!!) do fim de semana:

Sexta-feira: Grandiosa Festa da Garagem - Especial de despedida. Homens 1 cx de cerveja e mulheres free! (mas se tiver alguma mulher querendo pagar R$ 5,00 pra entrar, pode falar comigo q eu cobro hehehehe - isso q eu nem sou o organizador da festa).

Sábado: Titãs!!!! Sim... é isso mesmo. Teremos Titãs por aqui. Tudo bem q o local onde o show será feito é um pouco longe, mas mesmo assim pretendo estar lá.
Outra alternativa pro sábado será uma festa à fantasia... mas esse eu acho q é muito empenho... hehe

Domingo: A tão esperada trilogia "Indiana Jones". Se eu não estiver podre de tanta festa (hehehe) acho q vai rolar assistir os 3 filmes do Indiana Jones aqui em casa...

eita nóis!!!!

enfim... pode não rolar nada de tudo isso, mas a expectativa é boa :-p

Nenhum comentário: