quarta-feira, agosto 19, 2009

Demora, mas vem!

A França tem umas coisas estranhas e, normalmente, demoradas.

Em abril (ABRIL!!!!) eu comprei um Xbox 360 + Guitar Hero World Tour. A tal compra rendeu alguns episódios (warm up, parte 1, parte 2 e parte final), o que eu não contei aqui é que na época todas pessoas que comprassem o Xbox 360 na França poderiam requisitar um reembolso de 50€.

Bom, dentre os vários fatores que me levaram a escolher o Xbox entre o PS3 e o Wii, esses 50€ foram quase decisivos, ja' que o com esse reembolso, a compra seria, além de tudo, mais barata.

Feita a compra, enviei os papéis para o endereço requisitando o tal reembolso.
Nesse meio tempo eu viciei no Guitar Hero e cheguei a pensar que tinha levado um golpe com a tal promoção, ja' que não havia recebido nenhuma noticia dos caras. O tempo passou e eu esqueci do tal reembolso.

Para a minha surpresa, hj de manhã eu fui verificar a minha conta e olha so' o que apareceu la':













DateLibelléDébitCrédit
18/08/2009OPERATION XBOX 36050,00 EUR


Conclusão: as coisas aqui demoram, mas elas acontecem!

6 comentários:

Déia disse...

É, ja dizia minha vó... Quem espera sempre alcança kkkkkkkkkkkk

França é França, amigão... rsrsrs

Se fosse no Brasil, ja tava em algum bolso, ou melhor, cueca, ou castelo, ou com o Edir... rs
bj

Desabafando disse...

Que bom receber dinheiro depois de tanto tempo...rsrsrsrs....

Meu irmão voltou pra casa com o Wii e diversos acessórios...já tentei jogar guitar hero, mas acho que não tenho coordenação suficiente, sou sempre vaiada..rsrsrsrsrs....mas ainda não desisti....agora no jogo de yoga, ginástica...eu estou imbatível...rsrsrs...e totalmente viciada!

Ah, e estou começando a ficar assustada...rsrsrsrs....vc tá levando a sério mesmo o negócio da viagem hein! rsrsrsrs.....

Desabafando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desabafando disse...

e como vicia...rsrsrsrs....agora todo dia estou eu lá treinando os exercícios do wii fit, desbloqueando jogos novos, pareço uma louca....o chato é que estou com dores musculares pelo corpo todo...rsrsrsrs....já que eu começo e não quero parar enquanto não me superar!

Desabafando disse...

kkkkk...não tem nada do que se desculpar não...não falei nada sobre a viagem pq hoje eu estou meio triste, então não consigo pensar em nada pra dizer....rsrsrsrs...só por isso...mas eu não ligo não! fique tranquilo! Acho que se vc leu minhas histórias do aeroporto, sabe muito bem que eu adoraria viajar e passear novamente em aeroportos...rsrsrsrs...e até que eu teria uma boa desculpa pra passear não? rsrsrsrs...

Desabafando disse...

assim você me deixa tentada...rsrsrsrs...amo verão, sol, calor! Meu humor até melhora em dias de sol! rsrsrs...vontade de fugir não me falta...rsrsrsrs....