sexta-feira, agosto 28, 2009

Darth Vader cover no telefone



Ontem eu falei com o uma versão cover do Darth Vader. Foi numa reunião por telefone. Havia umas 15 pessoas (que eu contei) de 3 países, so' não consegui identificar qual deles fazia o papel do Darth Vader.

Como sempre, todos ligam pra um numero comum (uma espécie de central) e o coordenador da reunião é responsável guiar a conversa.

O que acontece normalmente é que quem não fala, deixa o microfone no "mute", mas ontem uns "alguéns" esqueceram de fazer isso. Pra piorar, um deles ficava respirando bem perto do microfone e parecia uma cópia do Darth Vader.

Segue aqui uma pequena reprodução de como foi o inicio da reunião:

Coordenador: "Ola' a todos"
Darth Vader cover: "fhhhhurrrrrrhhhhhh"
Outras pessoas: "Bom dia!"
Darth Vader cover: "fhhhhurrrrrrhhhhhh"
Darth Vader cover: "fhhhhurrrrrrhhhhhh"
Coordenador: "O objetivo da reunião de hoje é..."
Darth Vader cover: "fhhhhurrrrrrhhhhhh"
Coordenador: "...duvida?"
Darth Vader cover: "fhhhhurrrrrrhhhhhh"
Darth Vader cover: "fhhhhurrrrrrhhhhhh"
Eu: "Pode repeti..."
Darth Vader cover: "fhhhhurrrrrrhhhhhh"
Eu: "...ir que eu não estou con..."
Darth Vader cover: "fhhhhurrrrrrhhhhhh"
Eu: "...guindo ouv..."
Darth Vader cover: "fhhhhurrrrrrhhhhhh"

... e assim foi por mais uns 15 minutos. Na verdade o barulho parou pq o Darth Vader cover deve ter caído no sono (sem roncar, senão todos teriam percebido) ou simplesmente saiu pra ir no banheiro sem dizer nada.

Obviamente, a historia não para aqui. Passado algum tempo, o celular de um dos participantes (Fulano) tocou e, além da interferência do sinal do celular na linha, ele ficou falando alto e tivemos que parar a reunião, pois ninguém mais conseguia escutar nada mais além da voz do Fulano.

Depois que o Fulano desligou o celular, a reunião voltou ao seu ritmo normal, mas não por muito tempo, pois na sala de um dos participantes havia pessoas falando no fundo e outros telefones tocando.

Fora isso a reunião ia bem, até que o Darth Vader acordou (ou voltou do banheiro) e tudo recomeçou.

Na verdade so' faltou ter uma cabra berrando ao fundo, pois teve de tudo nessa reunião.

eis que a reunião acabour mais ou menos assim:

Coordenador: "Obriga..."
Darth Vader cover: "fhhhhurrrrrrhhhhhh"
Coordenador: "... a todos"
Darth Vader cover: "fhhhhurrrrrrhhhhhh"
Darth Vader cover: "fhhhhurrrrrrhhhhhh"

2 comentários:

Desabafando disse...

kkkkkkkk...que engraçado...Darth Vader é? kkkkk.....

Agora, conferir se maluquice é saudável, é algo difícil pra quem não estudou medicina não??? kkkkk...

Desabafando disse...

tb já estou assim, sem saber o que escrever....rsrsrsrs..mas meu caso é preguiça mesmo!

E vc tem toda razão, com certeza eu teria inúmeras histórias! Quem sabe um dia eu não tome a coragem necessária e vá novamente! Apesar de ter mta gente me incentivando a viajar, curtir mais, meu lado racional ainda não deixa..rsrsrs...mas eu tenho certeza que um dia eu vou!