segunda-feira, outubro 20, 2008

a minha insônia e as possiveis causas

Depois do meu atropelamento praticamente todas as noites, entre 3 e 4 a.m. eu acordo. O sono demora a voltar e na hora de levantar é um verdadeiro parto.

Hoje comentei sobre a minha insônia com uma colega no trabalho. Ela sugeriu que isso pode ser resultado de estresse. Serah? vamos ver os fatores:

1 - Mudei de pais.
2 - Não domino a lingua local (isso é questão de tempo).
3 - Morei 2 meses de favor, mas achar lugar pra morar aqui pode ser tão dificil ou pior que em Floripa.
4 - A papelada pra regularizar a minha situação na França atrasou.
5 - Fui atropelado.
6 - Depois do atropelamento descobrimos uma fratura na mão.
7 - Em virtude do atropelamento, meu trabalho atrasou mais de 1 mês.
8 - A recuperação da fratura era pra ser de 6 semanas, sexta-feria vai completar 10 semanas.
9 - Provavelmente vou precisar de fisioterapia
10 - Até o momento não vi nem sinal de alguma restituição dos gastos com o acidente.
11 - Uma restauração em um dente caiu (num sabado).
12 - Talvez eu precise fazer tratamento de canal.

Serah que isso pode causar estresse?

Nenhum comentário: