terça-feira, maio 11, 2004

Terça-feira negra!!!

Uma combinação de fatores... coincidêcias e outras "cositas mas" estão fazendo destas últimas 24 horas as mais negras dos últimos tempos na minha vida

Vamos do pior ao menos pior:
1. Briguei com a minha namorada (se é que eu ainda tenho uma). O pior de tudo, eu sou o culpado e não sei o que fazer pra consertar a besteira...
2. Semana que vem eu vou pra São Paulo, então como TINHA uma promoção da GOL eu iria de avião (R$ 50,00), mas o DAC (Departamento de Aviação Civil) suspendeu a promoção e agora eu irei de ônibus mesmo. A viagem que levaria 1h agora vai levar umas 12h... que beleza!!!
3. Tive uma noite péssima. Quase não consegui dormir (mardita insônia).
4. Um dos artigos que eu escrevi foi rejeitado.
5. Meu computador em casa tá com vírus.
6. Aquela pontinha de dor de cabeça está começando a incomodar...


haaaa sim... sem contar que eu VIVO tentando usar o meu celular, mas quase sempre o serviço está INdisponível... em algumas ocasiões eu ouço a gravação "tente daqui uma hora".

Será qua pode piorar??
Vamos ver até o fim do dia...

Que fase!!!

Nenhum comentário: