domingo, maio 16, 2004

momentos de reflexão

Acordei hj de manhã e muitas coisas passaram pela minha cabeça, então comecei a refletir e analisar alguns fatos do presente e do passado.

Sempre q eu me envolvo com alguém, seja em um namoro oficilizado ou mesmo em um "rolo" mais intenso, eu acabo me entregando a ela por inteiro. Vivo cada momento como se fosse único, com toda intensidade possível, tento dar o melhor de mim, nem sempre consigo... pior, as vezes tentando fazer o melhor acabo estragando tudo, mas isso já é outra história. Faço tudo isso pq eu sempre acreditei na frase que diz... "se vc não se entregar por inteiro, não viverá por inteiro".

Em partes esta afirmação é correta mas, em contrapartida, quanto mais vc se envolver, pior será no fim do relacionamento. Falo do "pior" no sentido de falta da pessoa (queira ou não precisamos de pessoas e afeto), na sua auto-confiança, nos princípios em que vc acredita e também nos princípios que as pessoas dizem acreditar e seguir, mas que na verdade não passam de palavras ao vento...

Por fim, qto mais alto vc sobe, maior é o tombo!
Cair é "bom" pq vc aprende levantar e superar as dificuldades... mas garanto que não é nada agradável!

Que fase!!!

Nenhum comentário: