quarta-feira, novembro 25, 2009

dores no corpo, febre e dor de cabeça

Desde ontem tenho tosse, dores no corpo, febre e dor de cabeça. Hoje eu nem fui trabalhar, pois pode ser a tal Gripe A. Como norma, a empresa recomenda ficar em casa por medida de segurança.

Tentei marcar uma consulta pra ir no médico, mas não consegui. Aqui na França você não pode ir em qualquer médico. Eles tem um sistema chamado "médico de referência" e a primeira consulta tem que ser com esse individuo ai... (salvo para oftalmologista e ginecologista). Tentei marcar consulta com o meu "médico de referência", mas o infeliz não trabalha nas quartas de manhã e nem nas quintas (durante o dia todo). Pra piorar, agora a tarde so' da' na caixa postal.

Em casos de urgência existe um serviço publico, mas eu ainda não me enquadrei nisso... o negocio vai ser continuar em repouso, tomando muito liquido e controlado a febre pra ver onde vai parar.

E' sério... tem dias que eu acho que eu limpei os pés (com bastante barro) no Santo Sudário...

3 comentários:

Desabafando disse...

que chato isso...e que horror esse método do sistema de saúde francês. Continue tentando ir ao médico e espero que isso seja menos grave e que logo vc fique bom.

se cuida.

Anônimo disse...

Fiz um carinho pra vc nesse post, é selinho não http://olhosepensamentos.blogspot.com/2009/11/post-embolado.html

Déia disse...

Não há de ser nada!!
Vai ser uma gripe normal....relaxa, vitamina C, líquido e cama!

bj