sexta-feira, julho 31, 2009

noticias inuteis que aparecem nos grandes portais

"Saiba passo a passo como foi a lipo de Ronaldo"

Não, obrigado!

Update: Isso não é problema meu, diz Lula sobre Sarney
Resposta foi dada pelo presidente durante entrevista coletiva concedida em SP no encontro entre empresários do Brasil e do Chile

é...

6 comentários:

Antoino E. Zanotto disse...

Parabéns pela Conquista!
E como é dirigir "em francês"?
hehehe
Abraços.

Antoino E. Zanotto disse...

Hehe, estava me referindo à dirigir na França, e não à tradução... mas beleza. Eu tenho um blog, mas não atualizo. Abraços.

Arthurius Maximus disse...

E ele está certo; é poblema nosso,

Desabafando disse...

eu hein...que notícia mais bizarra...passo-a-passo? rsrsrsrs....ah, e o que vc foi fazer na Eslovenia? rsrsrsrs...moro de vontade de morar na Europa, já cogitei essa possibilidade várias vezes mas me falta coragem! Acho que deve ser uma experiência fantástica, pra mim seria uma coisa boa, me faria ser mais independente, mas ainda tem muita coisa que me prende aqui onde estou!

Desabafando disse...

sessão faq né? ahahaha....é que eu sou um ser curioso, acho que vc já percebeu isso né! Que bacana que vc fez doutorado, admiro sua coragem de ter feito isso tão longe, e se esse foi o passo que vc precisava pra alcançar seus objetivos, que bom que conseguiu! Obrigada pelos comentários lá no meu post sobre o Indiano, ajudaram bastante, acho que complementou!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkk adorei...

a lipo do ronaldo? tb não quero saber... alias eu nem sou corinthiana, por mim ele poderia fazer uma no cérebro tb kkkkk

o mesmo pra Lulas, Sarneys e afins kkk
bj