segunda-feira, julho 20, 2009

meio abandonado...

Pois é, eu tenho a impressão... não, tenho certeza de que o meu blog esta' meio abandonado nos últimos tempos.

Acontece que na semana passada eu estava de férias e tentei ficar o mais longe possível do PC. Ligava pra falar com a minha família e apagar uns 150 e-mails que lotam todos os dias a minha caixa de entrada.

Confesso também que estou sem inspiração pra escrever e pra piorar as coisas serviço é o que não faltou hoje. Pelo visto o ritmo mais acelerado no trabalho vai continuar nos próximos meses.

Escrevi tudo isso so' porque existe o risco do blog ficar às traças por algum tempo, ou não... vai saber, da ultima vez q eu escrevi que o blog iria ficar abandonado, depois de 5 minutos ja' tinha um post.

De qualquer forma, que assim seja. Se der eu vou atualizar (e ler os blogs tradicionais, que nem isso eu estou conseguindo fazer) e se não der, paciência...

P.S. - perceberam que eu estou meio bipolar hoje??

Um comentário:

Desabafando disse...

se preocupa não, logo surge inspiração! Sempre que eu fico assim, acontece algo que eu penso: hum, isso vai pro blog...rsrsrsrs...
e não nos abandone!