segunda-feira, julho 06, 2009

e da'-le selos!!!

Ganhei mais dois selos da moça la' do Desabafando e Sonhando. Sei la', mas eu tenho a impressão de que ela ficou com a consciência pesada hehehe


Selo 1


Regras: descrever 5 desejos e 5 características.

Desejos:
1) jogar guitar hero no modo "expert" (bateria),
2) jogar guitar hero no modo "expert" (guitarra)
3) ler a mente dos outros,
4 e 5) entender as mulheres (pra isso eu acho que eu preciso realizar o desejo 3) e, obviamente, esse desejo ja' vale por 2.

(percebam que foi so' coisa fácil)

Características: branco, 1.73m, cabelo castanho, olhos azuis, oscilando entre 63 e 65 kg desde que eu cheguei na França.


Selo 2



Regras: responder 5 coisas que mexem com meus sentidos

* Visão: meus óculos, ou a falta deles ;-)
* Audição: M E T A L L I C A yeahhh!!!
* Tato: nada melhor que uma mesinha de centro no meio do seu caminho de madrugada (principalmente se você não quer fazer barulho) - isso me fez lembrar da definição de "canela: dispositivo para encontrar móveis no escuro"
* Olfato: ja' andou num ônibus lotado vindo da Praia Mole em Floripa as 19:00 h no verão? Garanto que o seu olfato nunca mais sera' o mesmo depois disso.
* Paladar: chocolaaaateeee (no melhor estilo Homer Simpson, com direito a babinha escorrendo no canto da boca - OK, isso foi meio nojento)


Indicados (em ordem alfabética):
Blog do Ewerton
Championship Vinyl
Contando Casos e Besteiras
Gilgomex
Visão Panorâmica

Um comentário:

Desabafando disse...

ahahahahah....adorei suas respostas....concordo totalmente com a do móvel no escuro! Fiquei sim com a consciência pesada! Mas acho que estou perdoada né?! rrsrsrs