quinta-feira, julho 09, 2009

Criminal Minds

Ja' faz algum tempo que eu venho acompanhando a série "Criminal Minds" e aqui vai a minha modesta opinião sobre ela. Os caras demoraram uma temporada e uns quebrados pra achar o caminho certo de deixar de ser "apenas mais uma série para passar o tempo" (pelo menos pra mim).

Ontem eu assisti os episódios 14 e 15 da segunda temporada e foi fantástico. Ali eu me convenci de que a coisa esta' progredindo bem. Resolvi ver o qual a classificação no IMDB e, para a minha surpresa, a nota deles é 8.3.

Agora vamos torcer pra que o resto da temporada 2 e as temporadas 3 e 4 mantenham o mesmo ritmo.

4 comentários:

Desabafando disse...

Não posso opinar pois não assisto essa série, mas assisto muitas outras...sou lost maníaca...rsrsrs...de qualquer forma, tenha um bom fim de semana!

Arthurius Maximus disse...

Também gosto da série. Mas preferia o maluco atormentado que entrava na mente dos psicopatas da primeira temporada (não lembro o nome dele agora). Achei que, com a saida dele, a sérei perdeu um pouco da densidade. Mas agora está melhorando.

Aline disse...

Também adoro essa série, pena que não consigo acompanhar com regularidade.

Como assim o que está acontecendo comigo?

Beijos

Aline disse...

Mas eu não fico horas e horas não, rs. É que passam muitooos comerciais de diversos produtos e eu nunca fui de assistir comerciais, mas coma preguiça de mudar de canal, acabo assistindo esse e muitos outros comerciais. Mas só os do Polishop me fizeram levantar e ir até o telefone, rs. ;)

Beijos