segunda-feira, maio 18, 2009

62° Festival Internacional de Cannes

Domingo eu fui pro 62° Festival Internacional de Cannes; 15 minutos de caminhada, 10 minutos de espera e 8 minutos de trem para chagar la'. Esse foi o tempo necessário para expor, de uma forma nua e crua, toda a minha ignorância nessa área.

De umas 3 dezenas de artistas que passaram pelo tapete vermelho eu fui capaz de reconhecer: 1 - "Kate" do "Lost"; 2 - Quentin Tarantino (impossível não reconhecer aquela proeminência no rosto dele que algumas pessoas ousam chamar de queixo); e 3 - um roqueiro bem conhecido na França mas que, obviamente, eu não sei o nome.

Nós ficamos a uns 250 metros da porta principal e so' conseguimos ver as pessoas chegado graças ao telão.
Vou tentar reproduzir parte do dialogo:
- Leandro, quem é esse?
- Não sei,
- E essa que esta' chagando?
- Ahhhh essa fez um monte de filmes...
- Sério?
- é...
- Quais?
- ahhh sei la', não lembro agora
- hummm... e esse outro?
- não sei
- e essa?
- também não conheço
- ihhh olha la', é a "Kate" do "Lost" - (nem o nome não sabíamos)
- é ela mesmo... e as outras duas q estão com ela?
- sei la'

... e a conversa "quem é esse(a)? / não sei - sei la'" se estendeu por mais uns 15 minutos

4 comentários:

Desabafando disse...

ahahahah...você foi até lá pra ver um monte de gente que você nem conhece?

Desabafando disse...

se bem que eu tb não posso falar nada...eu agiria de forma igual. Uma vez estive em Chamonix e jurava que um cara na rua era famoso...falei pra minha amiga...tentei tirar foto de forma disfarçada. Não consegui, tenho essa certeza até hoje...mas continuo sem saber o nome! rsrsrs...

Leandro disse...

Eu fui mesmo porque tinha os meus amigos la', caso contrario eu não iria.

Além do mais, quase chorei de tanto rir :-)

Aline disse...

Tá parecendo a minha avózinha! Ela que sempre vem conta os filmes e novelas e nunca lembra o nome dos artistas. :p