domingo, março 29, 2009

Eu sou culpado?

Sempre que a coisa aperta, fica fácil achar um culpado ao invés de assumir a responsabilidade.
A ultima do nosso presidente foi:

"Gente branca, com olhos azuis gerou a crise"

Segundo ele eu sou um dos culpados.

Dai eu me pergunto, serah que somos nos brancos de olhos azuis (sim, sou branco como um pacote de leite "tipo C" e tenho olhos azuis) que somos realmente culpados?
Talvez nos sejamos nos também culpados por toda a corrupção no Brasil, pelas chuvas em SC entre outras situações.

Eu aposto que se eu fizer um comentário desse tipo sobre pessoas de outra cor/raça, eu serei processado por racismo e preconceito (Serah que eu posso processar o Presidente da Republica por racismo e preconceito?).

Eh por essas e outras que o Brasil continua sendo o que é.
Até o nosso povo e os nossos governantes não criarem vergonha na cara e assumirem as suas responsabilidades ficaremos culpando os outros pela nossa Propria incompetência.

Nenhum comentário: