quarta-feira, outubro 18, 2006

os efeitos de um doutorado

Agora pouco (re)descobri que dia 02/11 é feriado (finados)... e me senti um pouco infeliz.

Explico: é que eu tenho tanta coisa pra fazer que um mísero dia "sem trabalhar" já faz diferença. Na verdade este único dia não é o problema, mas sim, por exemplo, uma viagem para a minha cidade natal que eu preciso fazer com certa urgência... ou seja, serão 4 dias sem trabalhar, não apenas 1 (já está virando progressão geométrica).

Bom... sentir "raiva" (no bom sentido, é claro) de um feriado não é nada... será problema quando eu começar a dar bom-dia para os postes na rua (e confesso que este dia não está longe ;-) )

que fase!

6 comentários:

j. disse...

o bixinho... tive peninha agora.
isso é o q dá querer ser doutor antes dos 30.

=*

Nana disse...

Dorme ate o dia acabar. Geralmente faz efeito.

Nana disse...

O filme.
Ta 19,90 na submarino, viu? ;)

Feio disse...

te entendo, te entendo

Alice Voll disse...

peraí,deixa eu ver se entendi,
estas reclamando pq nao vais trabalhar?

;*

Leandro disse...

é mais ou menos isso :-)

e sim... nunca pensei que diria/escreveria algo do gênero :-p