sexta-feira, junho 24, 2005

eu, por mim mesmo, num momento reflexivo-ranzinza...

Bem... acho q o título do post não está diretamente relacionado com o que eu vou escrever, mas quer saber de uma coisa? ...dessa vez vou largar um foda-se ao mundo e lá vamos nós.

Vez ou outra, por querer ou não, acabo entrando no perfil de algumas pessoas no orkut e me surpreendo com as coisas que eu vejo.
Explico melhor... Sempre achei, e ainda tenho uma conficção, que as comunidades que as pessoas fazem parte querem dizer (direta ou inderetamente) algo sobre a personalidade destas. Entretanto, em um belo dia ensolarado desses, no profile da pessoa "X" tinha uma comunidade chamada "odeio balãozinho", mas essa pessoa (particularmente conheço) foi uma das pessoas que mais praticou/fez "balãozinho" na vida (uau!!!).

Isso foi um verdadeiro choque (nem tanto...) e criou um paradoxo para mim, pois ora vc faz, ora vc condena... do tipo faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Ok, ninguém está aqui nesse mundo pra passar por santo (felizmente), mas, pelo menos, tenhamos um pouco de vergonha na cara antes de nos auto-rotularmos "sinceros/honestos/engraçados/corretos ou qqr outra coisa do gênero". Faça-me o favor!

abraços e bom final de semana.

Nenhum comentário: