quarta-feira, junho 01, 2005

Das aventuras de um sem-noção

Tudo começou ha um tempo atrás na ilha do sol? não, tudo começou na ilha de Florianópolis...

Uma das principais motivações para eu fazer o doutorado foi a possibilidade de sair do Brasil por um período (estudar/morar fora). Depois de meses e meses trabalhando, projetando, estressando, pesquisando e outros "andos" da vida, finalmente surgem os primeiros resultados.

Em agosto do ano passado eu comecei a escrever uma proposta de "Estágio doutorando" para enviar à CAPES. Depois de muitos atrasos finalmente em 20 de abril chegou a resposta do meu pedido :-) (teoricamente eu deveria ter a resposta em 31 de março... mas tudo bem) SIM... vou conseguir!!! O projeto foi aprovado pela agência, mas ainda não estava tudo certo, faltava o Visto. Entreguei a papelada no consulado e somente ontem fiquei sabendo que o meu pedido de Visto foi aprovado e está sendo encaminhado para mim.

Bem... pra encurtar a história, provavelemte na próxima quarta-feira, dia 08/06 eu estarei embarcando ruma à ESLOVÊNIA para passar 8 meses no JSI (Josef Stefan Institute).

Já antecipadamente peço desculpas pelo provável abandono (temporário) do blog. Não sei quais serão as condições de trabalho por lá e nem quanto tempo levará para eu me estabelecer :-) (ainda não tenho onde morar).

Prometo que assim que eu puder eu conto novidades.

Abraços para todos.
Leandro.

Nenhum comentário: