sábado, abril 03, 2004

"Grostoli"

Alguém sabe o q é um grostoli?
Aqui em floripa o povo chama de orelha de gato ou como tb é conhecido na minha terra "cueca virada"... tá, de qqr forma o nome não importa...

Vamos aos fatos: ontem passei na padaria e comprei um pacotinho de grostolis pra comer a noitinha... até ai tudo bem, o problema foi quando eu fui comer o dito cujo. Lembra daqueles picolés que vinham com palito de madeira e ficava aquele gosto ruim na boca no final? Então, o mardito grostoli tava com aquele gosto... grrrr Acho q deveria estar na padaria a uns 15 dias pelo menos..rsrsr

...pior... o otário aqui comprou ... dããããã!!!

Que fase!!!

2 comentários:

Daniela Cezare disse...

oi eu sou a dany carriel e estou aki para ajudar e ser ajudada
bjs

Daniela Cezare disse...

oi Leandro realmente esse biscoito não foi feito para vender na padaria ele é para ser feito e desgustado na hora. Então anote a receita que esta no google e se delicie muito ainda mais quentinho.

bjs