segunda-feira, abril 26, 2004

Diário do fim de semana. Depois de um longo tempo, estamos de volta!!!!!

Vamos direto aos fatos!!!

Sexta-feira
Depois de uma crise de enxaqueca tenebrosa, acabei ficando em casa. Também pudera, não tinha cabeça (que ainda doía um pouco), não tinha estômago que foi parcialmente destruído pelo analgésico (famoso mata-cavalo rs) e muito menos disposição pra sair de casa! Bem, eu também não posso falar muito porque já tive outras crises dessas no passado e quando melhorei um pouco cai na balada, mas os tempos são outros… (The world is changing – Senhor dos Anéis). Melhorei um pouco já passava das 23:00, então comecei a ler mais um clássico: Os Três Mosqueteiros. Quando dei por mim já era 1:30.

Sábado

Fato inédito: um amigo meu encontrou “algum dinheirinho” na balada. Explico, estas são as palavras dele: “Ontem eu sai do banheiro andando com a cabeça baixa, quando passei pelo bar vi uma nota de R$ 50,00 no chão. Então me abaixei e vi que na verdade não era uma nota de R$ 50,00, mas sim eram DUAS notas de R$ 50,00”… eita home de sorte!!!! :-)

A noite uns amigos e eu fomos no jantar pra comemorar a formatura de outro amigo. Fomos na churrascaria Ataliba. Noooosssaa!!! Sai de lá parecendo uma gibóia q tinha engolido um javali. Quase não conseguia andar de tanto q comi… acho melhor parar com essas aventuras gastronômicas pq já não estou numa idade mto propícia pra isso…

Agora imagine a cena… saímos da churrascaria e voltamos pra casa, logo depois de sair do carro do meu amigo e atravessar a rua, eu vejo o outro caroneiro abrindo o vidro e colocando a cabeça pra fora do carro q ainda estava estacionado. Então eu gritei

- o q q deu?

Praticamente no mesmo instante o motorista abre o vidro do lado dele já rindo da situação e diz alto e em bom tom:

- peidei e tá fedendo pra caralho!!!

Não… ninguém merece!!!



Domingo

O pesadelo de acordar cedo voltou a me assombrar… então 8:15 eu já estava com os olhos abertos, 8:30 já estava pronto pra dar uma corridinha na av. beira-mar (olha a consciência pesando pelo exagero da noite anterior hehe).

No meio da tarde praticamente protagonizei um papel de na obra de Shakespeare – Otelo!! Mas felizmente… o “problema” já está devidamente resolvido :-)

Nenhum comentário: