Dançar pra mim é uma terapia! Ainda mais eu, aquele que achava a dança uma coisa cafona e ridícula. Como de costume, mordi a língua e nos últimos dois anos eu tenho dançado muito (não necessariamente bem, mas muito mesmo).
Dançar é uma forma de expressar a minha alma, mesmo que algumas vezes um tanto quanto ridícula. Este é o momento aonde os meus problemas se vão, minha mente fica livre e meu corpo saudável.
Uma vez, uma pessoa muito querida disse: "a pessoa mais importante é aquela que está a sua frente" e de fato a dança conduz a isso. A dança é entrega, comprometimento, confiança e intimidade. Ambos comungam de algo maior, mais puro e mais sincero. Durante a dança a pessoa que está a sua frente é sem dúvida a mais importante.
Dançar é uma expressão de sentimentos, mesmo aqueles que você nem sabe direito que tem.
Portanto, dance! Dance muito, mas dance com o seu coração e eu garanto que pelo menos durante esses minutos você será uma pessoa melhor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Assino embaixo!
Abraço!
Nunca tinha pensado nessa perspectiva de que 'a pessoa à sua frente é a pessoa mais importante'. Mas devo confessar que faz bastante sentido e tentarei refletir mais sobre isso na próxima vez... =)
beijos
Postar um comentário