terça-feira, novembro 08, 2011

É por isso que eu danço!

Dançar pra mim é uma terapia! Ainda mais eu, aquele que achava a dança uma coisa cafona e ridícula. Como de costume, mordi a língua e nos últimos dois anos eu tenho dançado muito (não necessariamente bem, mas muito mesmo).

Dançar é uma forma de expressar a minha alma, mesmo que algumas vezes um tanto quanto ridícula. Este é o momento aonde os meus problemas se vão, minha mente fica livre e meu corpo saudável.

Uma vez, uma pessoa muito querida disse: "a pessoa mais importante é aquela que está a sua frente" e de fato a dança conduz a isso. A dança é entrega, comprometimento, confiança e intimidade. Ambos comungam de algo maior, mais puro e mais sincero. Durante a dança a pessoa que está a sua frente é sem dúvida a mais importante.

Dançar é uma expressão de sentimentos, mesmo aqueles que você nem sabe direito que tem.

Portanto, dance! Dance muito, mas dance com o seu coração e eu garanto que pelo menos durante esses minutos você será uma pessoa melhor.

2 comentários:

Ewerton disse...

Assino embaixo!
Abraço!

Acácia Amarela disse...

Nunca tinha pensado nessa perspectiva de que 'a pessoa à sua frente é a pessoa mais importante'. Mas devo confessar que faz bastante sentido e tentarei refletir mais sobre isso na próxima vez... =)
beijos