domingo, outubro 31, 2010

menos pior?

Eu não gosto de me expressar dessa forma, mas tem horas que não tem como ficar omisso.

Imagine a situação:
Você tem uma filha de 5 anos de idade e, por um motivo qualquer, você precisa deixar a sua filha com alguém. Infelizmente você tem apenas duas alternativas: a alternativa 1 é um estuprador, e a alternativa 2 é um estuprador e assassino.

Pois é, hoje nós escolhemos a alternativa 2.

Em tempo... nesses dias eu fiquei sabendo que apenas 6% do que é ministrado no ensino fundamental e médio é retido pelos alunos. Então eu repito aqui as palavras daquela pessoa: "... e o governo ainda acha que colocar computadores dentro das escolas é suficiente para melhorar a educação."

Um comentário:

Arthurius Maximus disse...

O Brasil tem um governo de fantasia para um povo fantasioso.

Simples assim.