terça-feira, junho 16, 2009

out of range...

Depois do aniversário de 1 ano na França, o blog ficou meio parado... e ele vai continuar assim por mais uma semana porque eu vou ficar distante de aparatos tecnológicos* (vide Internet) .

Quando eu voltar eu prometo atualizar os acontecimentos dos dias estão por vir.

Para desencargo de consciência por não ter postado nada, segue abaixo rotina dos últimos 8 dias:

Segunda-feria (08/06) - casa de conhecidos com música e muita discussão (para todos os gêneros e gostos) - fui dormir as 04:00 a.m. e levantei as 07:30 na terça.
Terça-feira (09/06) - jantar na casa de amigos brasileiros - fui dormir a 01:30 a.m. e levantei as 6:30 na quarta.
Quarta-feita (10/06) - comemoração de 1 ano na França (pub Irlandês) - fui dormir a 02:15 a.m. e levantei as 6:30 na quinta.
Quinta-feita (11/06) - festa em Mônaco - fui dormir a 4:00 a.m. e levantei as 07:30 na sexta.
Sexta-feira (12/06) - soirée com os amigos em vários pubs (Antibes e Juan Les Pins) - fui dormir a 03:00 a.m. e levantei as 9:30 do sábado.**
Sábado (13/06) - soirée com os amigos em vários pubs (Antibes e Juan Les Pins) parte II - fui dormir a 03:00 a.m. e levantei as 10:00 do domingo.**
Domingo (14/06) - pub em Cannes com musica ao vivo - fui dormir a 03:00 a.m. e levantei as 07:00 de segunda.
Segunda-feira (15/06) - saída com os amigos e depois bate papo na minha casa - fui dormir a 02:00 a.m. e levantei as 07:30 de hoje.

Obviamente eu trabalhei em todos os dias úteis.


*Maquina fotográfica e celular não entram nessa classificação
**Infelzmente o meu organismo não deixou eu dormir mais.

4 comentários:

Ewerton disse...

Hoje tem mais!!! Depois vc descansa nas férias, hahaha!

Desabafando disse...

Me conta o segredo? Como vc consegue dormir tão pouco? Se eu fico um dia desse jeito já acordo feito um zumbi sonolento no dia seguinte, imagina se eu ficar uma semana assim...rsrsrsrs...e do jeito que gosto de dormir! rsrsrsrs....de sábado pra domingo dormi apenas 5h (2h30 às 7h30) e passei o dia depois com sono!

Arthurius Maximus disse...

Cara; essa sua "rotina" é o sonho de muita gente (rs).

Desabafando disse...

Que delícia, verão na Europa hein! rsrsrsrs....tive um verão inesquecível na Europa em 2007. Está certo em aproveitar! Curta bastante viu, pq depois dá uma saudadeee!