sexta-feira, junho 20, 2008

Meu primeiro treinamento contra incêndio

Na segunda-feira, antes mesmo de eu assinar o meu contrato de trabalho na FT, foram passadas algumas dicas de como proceder em caso de emergência.

Foi aquela buroracia toda, incluindo a recomendação de não ficar na sala em hipotese alguma ao soar os alarmes. Nesta mesma ocasião fui introduzido às escadas de emergência e outros artefatos, digamos, no minimo interessantes, como o plano de evacuação e tal.

Pensei eu, "nunca havera' um treinamento contra incêndio" isso é soh pra cumprir tabela.

Entretanto eu estava completamente enganado. Hoje, por volta das 10:30 A.M. (05:30 A.M no Brasil) o tal alarme soou.

Foi apenas um treinamento, mas serviu para calar a minha boca hehehe (ou pra mostrar que eu estava errado).

Que fase!

Nenhum comentário: