sexta-feira, maio 30, 2008

Linking Expressions

1 - Besides - além disso/de
2 - Furthermore - além disso/de
3 - Moreover - além disso/de
4 - In addition - além disso/de
5 - In the meantime - enquanto isso
6 - Meanwhile - enquanto isso
7 - At first - inicialmente
8 - First - inicialmente
9 - In the beginning - inicialmente
10 - Actually - na verdade/de fato
11 - In fact - na verdade/de fato
12 - In truth - na verdade/de fato
13 - As a matter of fact - na verdade
14 - Indeed - na verdade/de fato
15 - Otherwise - senão
16 - Or else - senão
17 - However - entretanto
18 - Although - embora
19 - Though - embora
20 - On the other hand - por outro lado
21 - on the contrary - do contrário
22 - By the way - a propósito / mudando de assunto
23 - Nevertheless - contudo
24 - In spite of - apesar de / a despeito de
25 - Despite - apesar de / a despeito de
26 - Unless - a menos que
27 - So as to - de maneira a / de modo a
28 - So that - - de maneira a / de modo a
29 - In this way - desse modo
30 - Likewise - da mesma forma
31 - As a result - conseqüentemente
32 - Consequently - conseqüentemente
33 - Hence - conseqüentemente
34 - Thus - então
35 - Therefore - então
36 - Because - porque / por causa de
37 - As - porque / por causa de / como
38 - Due to - devido a - por exemplo
39 - Since - des que / já que
40 - Then - então / depois
41 - After that - então / depois
42 - At least - pelo menos
43 - At last - finalmente
44 - It seems that - me parece que
45 - To my mind - eu acho / penso
46 - In my point of view - eu acho
47 - From what I understand - eu acho
48 - As far as I know - - eu acho / penso
49 - On second thoughts - pensando melhor
50 - ... I mean... - ou seja / isto é
51 - That is - ou seja / isto é
52 - According to - de acordo com
53 - Accordingly - de acordo com
54 - Instead of - ao invés de
55 - Concerning - em relação à
56 - In this regard - em relação à
57 - To sum up - resumindo
58 - In short - resumindo
59 - On the whole - resumindo
60 - Finally - finalmente
61 - Concluding - concluindo
62 - To end - concluindo
63 - For instance - por exemplo
64 - For example - por exemplo
65 - And so on - e assim por diante

Nenhum comentário: