quarta-feira, abril 20, 2005

Sentimentos...

Sou atingido por uma avalanche (é assim q escreve?) de sentimentos poucos momentos antes de apresentar o meu trabalho, são eles: tensão, ansiedade, alegria e calma (só as vezes). Aquela coisa, como um nó no estômago... a sensação que que o coração de tempos em tempos quer sair pela garganta, mãos suadas, pernas inquietas, mas mesmo assim estou seguro e confiate.

Torço, sinceramente, para que a banca seja justa e aponte TODOS os defeitos (provavelmente o trabalho terá muitos) para que os próximos passos sejam dados da maneira correta.

Não que até agora eu não tenha trabalhado para que isso aconteça, mas sabe como é, o auto-policiamento e a auto-crítica são difícieis.

Finalizando... "as cartas estão na mesa" e nã há mais nada que eu possoa fazer a não ser encarar as feras e sair triunfante :-) (pelo menos estou mantento a minha auto-estima hehehehe)

... e que assim seja.

Nenhum comentário: