segunda-feira, abril 04, 2005

Está de volta: "diário do final de semana"

Sexta-feira: A sexta-feira foi violenta!!!
Primeiro achei que conseguiria sair do laboratório lá pelas 17:30 pra compensar os exageros no serviço nas últimas semanas, mas nada... era quase 19:00 h e eu ainda estava aqui.

A noite tinha combinado com um colega meu de dar carona pra ele e ajudar a comprar a bebida da festa de despedida (ele foi morar em SP). Saimos buscar os salgadinhos e quase fui multado por estacionar em local proibido (levei esporro do guarda), depois fomos no mercado e compramos 20 caixas de Skol e mais 2 garrafas de vodka. Mas ainda faltava o gelo... atravessamos a cidade em busca da água em estado sólido e pra piorar não tinha lugar pra tanta coisa dentro do carro. Bem, pra resumir este meu amigo veio com um saco de gelo literalmente no meio das pernas (no banco da frente).

Mais tarde começou a festa... além daquela infame música do Latino, rolou até concurso de cerveja em metro... e uma mulher venceu (quem acha que as mulheres bebem pouco?)

Sábado: Durante uma conversa com um amigo (que tb estava na festa de sexta) ele larga a seguinte frase: "Cara, tenho que parar de beber whisky no gargalo" hehehe

Mais tarde fui descobrir que sobrou mais de 10 caixas de cerveja e o pessoal estava planejando mais uma "comemoração" pra acabar com os "restos"... mas dessa vez eu me isentei hehehe

Domingo: Aquela maldita enchaqueca voltou a atacar e fiquei o dia todo meio grog, parte por culpa da dor de cabeça e parte pelo efeito do remédio :-/ Felizmente no começo da noite a coisa acalmou e consegui dormir sem maiores complicações.

P.S. - Vale a pena ressaltar que apesar de ter ajudado comprar bebidas, gelo e tal, a única coisa que eu bebi foi refrigerante naquela noite :-)

Nenhum comentário: