segunda-feira, novembro 22, 2004

parece que eu levei uma surra

Depois de várias semanas com sol intenso durante a semana e chuva no fim de semana, desta vez foi diferente. Sábado e domingo foi um presente com um céu azul e um sol digno.

Obviamente, eu não poderia perder uma praia ;-) Então lá fui eu com o meu bronzeado de pacote de leite tipo C. Antes de sair foi todo aquele ritual de bando de protetor solar, felizmente voltei intacto e ainda branco (vermelho-rosa não combina comigo hehe).

Domingão tivemos a brilhante idéia de jogar frescobol (é assim q escreve?). Maldita idéia... eu e minha vida sendentária não aguendamos mto tempo de "exercício", mas já serviu pra mostrar que o meu organismo não está lá essas coisas.

O resultado foi acordar hoje de manhã e perceber que quase todos os músculos do meu corpo doem, pior foi a incapacidade de levantar e começar o dia... hehehe confesso q foi difícil!! Até parece que eu levei uma surra. ;-)

Nenhum comentário: