quinta-feira, janeiro 29, 2004

O relato de um amigo...

Quase viramos sapo heheheh
Eu vi no jornal q não chovia assim ha 76 anos aqui em Floripa!!!

Mas que nada... vamos levando a vida.


Ontem conversando com um amigo meu, ele começou a contar as aventuras do fim de semana.
Ele disse:
- Nossa, sai com a mulher mais feia que eu já conheci!!
- Sim, mas ela é feia mesmo?
- Não, feio sou eu, ela é horrível... pensando melhor, horrível sou eu, ela não tem descrição...

E o pior de tudo é q ele tava falando sério, então eu pedi pra ele contar a história. O momento mais "interessante" foi:

- Liguei pra ela e combinei de sair, mas ela disse que iria demorar um pouco pq tinha umas amigas lá... já viu né...
- E vc saiu com as amigas dela tb?
- Não!!! Vc está louco?!?!?! Se o IBAMA para o meu carro eu vou preso por tráfico de animais em extinção.... hehehe

E olha q o cara é bem-apessoado, sim bem-apessoado pq achar homem bonito não é o meu estilo.

Que fase!!!

Nenhum comentário: