quarta-feira, janeiro 28, 2004

Abrindo o meu blog...

Chovia torrencialmente na cidade de Fpolis (ontém)!!!!

Quanto eu sai de casa por volta das 8:45 estava chovendo fraco, mas na metade do caminho caiu o mundo... hehehe. Quando cheguei no laboratório estava molhado até no umbigo :-)
A solução foi deixar a minha pasta lá e voltar pra casa.... mais uma aventura pelo mundo das águas.
No caminho de volta, aproveitei pra comprar um guarda-chuva novo (e bem maior).
Em casa tomei um banho (o segundo do dia) e desta vez eu fui + esperto... voltei pra UFSC de carro (dã). Mas não era só isso!!!
Além disso eu levei um chinelo, uma toalha, um tênis e um par de meias, pq do lugar onde eu normalmente estaciono o carro até a "minha" sala também é uma aventura nas águas... (sem contar q a UFSC estava toda alagada hehe).

Que fase!!!

Nenhum comentário: