quinta-feira, novembro 08, 2012

Quando "ele" não comparece...


Alguns homens com certeza já passaram por isso e devem saber bem do que eu estou falando, como é difícil! Para as mulheres a coisa é bem mais tranquila e, nas poucas vezes que isso acontece com elas, é bem menos complicado, mas para os homens é evidente. Talvez seja essa cultura do "ser dominante" (que não consegue nem dominar o próprio corpo) que nos deixa tão abalados nessas situações.

Confesso que na hora eu fiquei frustrado, disse para mim mesmo, ainda cabisbaixo, "isso nunca aconteceu comigo!". Cheguei até sentir uma certa dose de vergonha. Alguém poderia dizer que qualquer um está sujeito a isso, mas só quem sente na pele (literalmente falando) sabe o que significa.

O lado bom da história é que existe uma luz no fim do túnel. Encontrei um profissional no assunto e estou fazendo tratamento. Segundo ele, o tratamento é eficiente e em breve o meu joelho estará bom novamente para que eu possa voltar a correr.

Nenhum comentário: