(atendendo a pedidos, estou tentando reaquecer os motores do blog)
A sexta-feira mal começou e começou errado, BEM errado!
A noite passada foi uma tortura só, as poucas horas de sono foram intercaladas com uma insônia dos infernos. Só por ai já dá pra ver que o meu humor não está dos melhores (isso mesmo... sou como criança pequena que quando não dorme fica com um humor do capeta).
Cheguei no serviço e comecei a fazer um "corno-job". O "corno-job" é aquele trabalho desgraçado que ninguém quer fazer e que sempre cai no seu colo. Pois bem, estou eu aqui fazendo o tal do "corno-job" há quase uma hora quando o software que eu estava usando travou (travou só aquele software). Como era de se esperar "só Deus salva!" e eu não salvei. Tentei recuperar o que eu havia feito, mas não deu certo e perdi todo "corno-job" feito até então.
Para espairecer fui preparar um chimarrão, mas na hora de preparar a cuia derramei erva-mate na minha camisa. Preparado o chimarrão, no primeiro gole queimei a língua e na sequência a bomba entupiu.
Agora estou aqui recomeçando o tal do "corno-job"... que fase!
Update: isso tudo ocorreu num período de 1 hora de 40 minutos.
Update 2: talvez não tenha ficado claro, mas fazer "corno-jobs" faz parte, o complicado é ter que repetir um "corno-job" só porque o software travou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
\o/
He's back!!! =D
Má que porco dio, vá se benzê home do céu! Cramento, izo só pode cê coisa do demoinho.
hahahahahahahaha
Fica bem, Lê! =***
Adorei o post.
Beijos
Que droga heim!
O negócio é convocar uns 500 pastores da Universal, 500 pais-de-santo e o padre Marcelo (só ele já enche) para descarregar, meu camarada. (rs)
Postar um comentário