sexta-feira, maio 07, 2010

santos ouvidos!

No meu emprego atual eu divido uma sala com outras 3 pessoas. Provavelmente na semana que vem seremos 5 pessoas no mesmo espaço, mas tudo bem...

O mais interessante disso é que a senhora que trabalha na sala ao lado consegue perturbar muito mais a minha concentração que os meus colegas de sala. A mulher fala tão alto, tão alto que as vezes nem com um fone de ouvido eu consigo deixar de ouvi-la.

Existe algum botão de volume nas pessoas? ou é um caso de "se-mancol" mesmo??

3 comentários:

Desabafando disse...

Se você descobrir uma solução me avisa? conheço algumas pessoas assim também!

Déia disse...

que tal... agua gelada e ar condicionado direto na véia....

perderá a voz! rs

no momento é essa a minha sugestão rs

bj

Arthuriusm Maximus disse...

Isso é mesmo irritante. Pura falta de educação.