quinta-feira, junho 01, 2006

Vizinhos barulhentos?

Quando você não está se sentindo legal é algo triste. Pois bem, segunda-feira eu estava com febre e fui deitar um pouco mais cedo, por volta das 22:30. Santo engano que eu consegui descançar. O vizinho do prédio da frente resolveu falar ao telefone na janela (neste caso o telefone não era necessário pois mesmo sem a invenção de Alexander Graham Bell a pessosoa do outro lado da linha conseguiria ouvir de tão alto que ele falava).
Ok, passada uma 1/2 hora mais ou menos o indivíduo desligou, então pensei "agora consigo dormir" e mais uma vez não foi bem assim. Acho que os vizinhos do andar logo acima do meu apartamento não sabem o que é usar hawaianas, nem preciso dizer o resto...
Perto da meia-noite o "silêncio" voltou a reinar (sim, silêncio entre " " porque na minha rua o barulho de carros é constante. Ahhh que soninho gostoso!! Porém exatamente as 02:36 o(a) vizinho(a) do andar de baixo resolveu aouvir Ana Carolina enquanto tomava banho!! Até ai tudo bem, mas ligar o som em um comodo da casa alto suficiente pra que ele(a) possa ouvir do banheiro embaixo do chuveiro as 02:36 é pedir demais. Sorte dele(a) que eu estava tão down que identifiquei de onde vinha o barulho poucos minutos antes de desligar aquela coisa (por volta das 02:50).

4 comentários:

Feio disse...

Saco plástico cheio d'água pela janela do safado resolveria?

Leandro disse...

hehe Boa!! vou tentar isso da próxima vez!!

Anônimo disse...

Vamos ser mais pacíficos, né amor...
Aqui em casa é um ótimo lugar pra descansar. Se você quiser, eu te hospedo aqui. :)
Beijos gatinho...
Melhoras...

Feio disse...

acho q a idéia da moça aí é mió que a minha