domingo, março 05, 2006

um dia perfeito


Da madrugada da quinta-feira para sexta-feira dormi mal feito um cavalo... o calor era tamanho que, na noite anterior logo depois de tomar banho já estava suando.
Sexta-feira levantei cedo por dois motivos: 1) o alarme do relógio estava tocando e 2) minha cabeça doia muito.

Sai da cama ainda meio zonzo devido ao sono de uma noite muito mal dormida e motivado pela dor. Primeira providência foi tomar um remédio pois, caso contrário, mais tarde seria crítico (experiência de anos com essas dores que me atormentam). Como levantei cedo, fui trabalhar... o calor as 7:20 da manhã já era algo que me perturbava e ao chegar no laboratório (o primeiro) já estava todo suado.

Durante a manhã foi aquela rotina: trabalho, trabalho e trabalho.

Ahhh um conforto, o almoço. Sem comentários, foi um dos piores dos últimos tempos... o famoso bife 007 (frio, duro e com nervos de aço) deu as caras junto com o feijão solitário... vendo o lado bom, o arroz unidos venceremos estava em greve.

A tarde tinha uma reunião com o meu orientador, hora marcada: 14:00. As 14:30 liguei pra ele e ele disse que estava chegando. 10 min mais tarde entramos na sala dele. A temperatura no corredor estava passando dos 30 graus centígrados, na sala 21 graus. Com o choque térmico fique roco.

Depois de 1 hora e meia sai da reunião com muito mais serviço (e problemas) do que eu esperava.

O resto da tarde foi idêntico a minha manhã.

Por volta das 20:00 horas resolvo ir pra casa, mas naquele momento São Pedro resolveu me sacanear e deixou cair o mundo em forma de chuva. Só pra ter noção, eu estava usando um guarda-chuva EGG (extra-grande-grande) e mesmo assim cheguei em casa molhado até um pouco acima da cintura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui tbm ta quente de mais...naum tem nem vendo...

Anônimo disse...

ops...Vento...rs

Anônimo disse...

ops...Vento...rs