segunda-feira, setembro 12, 2005

a sombra e a escuridão

Essa história é antiga, nem sei pq eu lembrei dela... mas vamos lá

Alguns anos atrás, lá pelos idos de mil novecentos e lá vai pedrada, alguns amigos(as) e eu nos reuniamos praticamente todos os finais de semana, naquela época eu ainda morava em Videira...

Os programas eram os mais diversos, variando de encontros nos bobódromo* da cidade, fesfas nas madrugadas geladas das cidades vizinhas e filmes no final do domingo.

Dentre muitos eventos, um ficou marcado. Era um dia frio, daqueles dias que o nariz fica vermelho e não tem Cristo que consiga esquentar os teus pés. Combinamos de ir na casa de uma das nossas amigas pra assistir um filme e comer pão de queijo.
Hora marcada: 20:00... lá pelas 22:00 todos haviam chegado e o pão de queijo já tinha desaparecido e quem chegou atrasado perdeu.

Começa o filme... "A Sombra e a Escuridão" (Michael Douglas e Val Kilmer)
Depois de 10 min a fulana (estou preservando a integridade dela heheh) solta a primeira pérola da noite dizendo:
- Ai, odeio filme de horror (!?!?) (não seria terror?... tudo bem)

Aproveitando o momento um amigo meu fala:
- Fulana, sabia que eu tenho um primo q não pode ver esse tipo de filme?
Muito cuiriosa e um tanto quanto admirada, ela diz:
- Sério??? ele também tem medo?
- não, ele é cego.

dai em diante não foi mais possível levar nada a sério.

* bobódromo - lugar onde alguns bobos ficam parados olhando as pessoas e os carros que passam e outros mais bobos ainda ficam gastando gasolina passando 100 vezes pela mesma rua no mesmo dia. Sim... isso acontece pq esse é o único lugar pra ir na cidade...

P.S. - Os fatos são verdadeiros

Nenhum comentário: