quinta-feira, maio 19, 2005

Vida de "peão" - Parte II (o retorno)

Alegria sempre dura pouco... sinceramente se me contassem eu não acreditaria, mas vamos lá.

Sexta-feira fiquei em reunião das 18:00 até as 20:45.
Domingo passei a das 14:00 até as 22:30 ensaiando a apresentação dos artigos para a Conferência.
Segunda e terça foi o dia todo na conferência (pelo menos o jantar da terça estava bom).

...então pensei comigo na terça perto da meia-noite:
"amanhã vou dormir até um pouco mais tarde para recuperar as forças" :-D
Quarta de manhã 06:14 caiu um raio do lado do meu prédio. O estouro foi tão grande que o alarme da maioria dos carros do condomínio disparou. Nem preciso dizer que não consegui mais dormir :-) então levantei e vim trabalhar. Como se não bastasse, ontem fechei 14 horas de trabalho.

Quinta a noite (ontem) eu tinha certeza, vou dormir até conseguir amanhã de manhã, afinal de contas, eu preciso de um pouco de descanço, certo? Errado... hoje de manhã meu "chefe" liga pra mim as 7:23... resultado, 8:00h já estava chegando no laboratório.

Será q amanhã eu consigo?

Que fase!!!

Nenhum comentário: